domingo, 28 de setembro de 2014

Zé Felipe lança primeiro clipe de sua carreira


O cantor Zé Felipe lançou neste domingo (28) o clipe da canção “Saudade de você”, uma bela composição do cantor Adair Cardoso.
Hoje foi um dia propicio para o lançamento do clipe, pois o jovem teve a oportunidade de lançar o seu primeiro CD intitulado “Você e Eu” e a sua música de trabalho ao lado do seu pai, o grande Leonardo, no programa Domingão do Faustão.
Zé Felipe, resolveu seguir os passos do seu pai e mostrou que tem talento para isso. Como diz o ditado: Filho de peixe, peixinho é.
Abaixo você pode conferir o primeiro clipe de sua carreira e a letra da música.


Saudade de você (Composição: Adair Cardoso)

Só um olhar profundo
Traz de volta a minha paz
O teu sorriso
O meu mundo
Ficar sem não sou capaz
Sou louco por você
Tente entender
Que se eu respiro é por te amar
Você me faz tão bem
Você faz ir além
Você me faz crescer, me faz sonhar.

Ai saudade de você
Vontade de ter ver
Eu necessito, você aqui comigo mais
Não queira duvidar
Que o amor está no ar
Ah, eu preciso
De novo teu sorriso, Ah!

Siga no twitter
: @planetadoserta / @bruno_anaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário