quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mês de Junho com muitos sucessos.

Nesse mês de junho, novas músicas foram lançadas para o público que gosta do sertanejo universitário. Grandes nomes da música sertaneja como a dupla Jorge e Mateus, o jovem Gusttavo Lima e a dupla Fernando e Sorocaba liberaram as músicas que ja são sucesso em todo Brasil.

Entre esses novos sucessos está a música " Pra que entender " da dupla Jorge e Mateus. A nova música foi liberada no inicio do mês de Junho e ja está entre mais executadas em todo Brasil.

Mais um sucesso é a música " Balada " do jovem cantor Gusttavo Lima, Balada é a sua nova música de trabalho, que ira fazer parte do seu novo DVD intitulado " Gusttavo Lima em casa " que foi gravado no inicio de Junho na cidade de Patos de Minas - MG. A música mal foi lançada e ja é um sucesso em todas as rádios do Brasil.

Uma nova composição do Sorocaba ( da dupla Fernando e Sorocaba ) em parceria com o Thiago também foi lançada no fim desse mês de Junho. A nova música se chama " Pega eu " e deverá fazer parte do projeto " Acustico 2 " que é uma continuidade do projeto " Fernando e Sorocaba Acústico " que fez um grande sucesso no ano de 2010.
Sorocaba além de um grande cantor, tambem é um grande compositor. A maioria das músicas da dupla são compostas por ele e fazem um grande sucesso. E não está sendo diferente com o seu novo sucesso que em menos de uma semana ja é executado em todo Brasil.


Quem ainda não conferiu esses novos sucessos, confira agora.

Pra que entender - Jorge e Mateus

Balada - Gusttavo Lima

Pega Eu - Fernando e Sorocaba