domingo, 21 de dezembro de 2014

“Vai vendo” o novo clipe do cantor Lucas Lucco


O cantor Lucas Lucco lançou neste sábado (20) o clipe da sua nova música de trabalho “Vai vendo” que em 1 dia já ultrapassou a marca de 500 mil visualizações no youtube.
Como já é de costume o cantor foi o principal ator da história, revelando mais uma vez um talento já visto nos clipes “Mozão” e “Destino”.
Antes de postar a matéria li diversos comentários relacionados ao vídeo, e em alguns deles, pessoas escreveram que a história é um preconceito com os obesos ou “Gordinhos” (carinhosamente falando), e outras que a história é machista. Na minha opinião, acredito que em nenhum momento, o cantor quis ofender ninguém com o novo trabalho, e sim trazer um roteiro bem humorado para o seu novo sucesso.
O clipe conta com a participação da cantora Anitta, da atriz Juliana Paiva e de modelos conhecidas do meio artístico, e se encerra com a participação marcante e super bem humorada de Sabrina Sato.
Abaixo você pode conferir!



Siga no twitter: @planetadoserta / @bruno_anaya

Dupla Bruninho & Davi lança clipe da música “Imagina com as amigas”


A dupla Bruninho & Davi lançou neste domingo (21) o clipe do hit “Imagina com as amigas
A música está fazendo um enorme sucesso em todo o Brasil e é conhecida por muitos, como o hino da mulherada.
O clipe retrata perfeitamente o refrão da canção  “Se ela solteira já é um perigo, imagina com as amigas” e abaixo você pode conferir!


Siga no twitter: @planetadoserta / @bruno_anaya