sábado, 10 de dezembro de 2011

Músicas que em breve estarão no DVD de grandes nomes da música sertaneja.



Há algumas semanas atrás “Everest”, uma das músicas que fará parte do novo DVD da dupla Fernando & Sorocaba, foi disponibilizada ao público. A música, conta com a participação do cantor Luan Santana e antes mesmo do DVD ser lançado já está fazendo um enorme sucesso em todo o Brasil. Outro sucesso também lançado antes mesmo da música “Everest”  foi a música “Férias em Salvador’’ uma música mais romântica, que lembra um pouco a “Madrid”  por ter o Fernando (segunda voz da dupla) fazendo a primeira parte da música.
E você pode conferir essas músicas nos vídeos abaixo e em breve no novo DVD da dupla, que tem previsão para ser lançado no inicio de 2012.


Everest - Fernando & Sorocaba (participação do Luan Santana)


Férias em Salvador - Fernando & Sorocaba


O cantor Michel Teló, que está fazendo um grande sucesso em vários países com a música “Ai se eu te pego” música que já fez grandes nomes do esporte como os jogadores de futebol Neymar e Cristiano Ronaldo e o jogador de tênis Rafael Nadal entrarem no clima e dançarem.
Também disponibilizou mais duas músicas que fará parte do seu novo DVD, a música “ Eu te amo e open Bar” uma música que tem uma melodia bem contagiante e animada, e que combina perfeitamente com o nome do seu novo DVD intitulado “Michel Na Balada” . Ontem dia 09 de dezembro também foi disponibilizada a música “Humilde Residência’’ e vocês podem conferir o vídeo dos 3 jogadores dançando a música “Ai se eu te pego’’ e os dois novos sucessos do cantor Michel Teló nos vídeos abaixo.


Neymar dança "Ai se eu te pego" nos bastidores do Santos Futebol Clube .


Cristiano Ronaldo, após fazer um gol comemora com o jogador Brasileiro Marcelo dançando o sucesso "Ai se eu te pego" 



Rafael Nadal dançando a música “Ai se eu te pego” após ganhar o seu 5º titulo da Copa Davis, principal competição entre países do tênis.


Eu te amo e Open Bar - Michel Teló


Humilde residência - Michel Teló