segunda-feira, 4 de junho de 2012

"As mina pira" o bordão do momento


Semana passada eu estava montando uma seleção sertaneja, ai parei para perceber que nessa seleção havia diversas músicas com o titulo “As mina pira
Então, resolvi escrever uma pequena matéria falando sobre essa curiosidade,  que muitos admiradores da música sertaneja já devem ter percebido.


Esse bordão virou mania em todo o Brasil, e por isso está se tornando tema de música de diversos artistas que são bem conhecidos no Planeta do Sertanejo.
Selecionei algumas músicas que estão estourando nas rádios e baladas sertanejas de todo o país e que por coincidência ou não, tem o nome "As mina pira"
Nos vídeos abaixo você pode conferir, esses sucessos que estão fazendo as minas e todo o Brasil pirar e dançar.


As mina pira - Cacio e Marcos. Essa dupla, está crescendo cada dia mais na música sertaneja, com o seu estilo diferente que é conhecido como  "Funknejo".


As mina pira - Rony e Rangel. Essa música é um dos temas do quadro Vai dar Namoro, do programa O melhor do Brasil, que é apresentado pelo ator e apresentador Rodrigo Faro.



As mina pira - Fernando e Sorocaba. O novo hit da dupla, que foi lançado no mês de maio como eu já havia postado em uma matéria aqui no blog.




As mina pira - Gusttavo Lima. Música que faz parte do repertório do novo DVD do cantor, que em breve será lançado em todo o Brasil.