quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Ta com problema? Euripinho Sollo tem a solução


Nesta quarta feira (20) o cantor Euripinho Sollo, lançou o vídeo clipe da música “Cabaré da Lena”. A música está entre as mais executadas, nos grandes festivais da música sertaneja.
Quem acompanhou pela internet, ou teve a oportunidade de ir ao Barretão ou ao Caldas Country, com certeza ouviu muito esse novo sucesso.
O clipe conta com a participação do locutor de rodeio Cuibano Lima, da modelo e panicat Carol Dias,  do cover do jogador Neymar e do humorista do programa do Ratinho e vereador da cidade de São Paulo, Marquito.

No vídeo abaixo você pode conferir o clipe bem humorado, do sucesso de Euripinho Sollo.  



Matéria de: Bruno Anaya ( @bruno_anaya )
Planeta do Sertanejo ( @planetadoserta )

Canção Nova Sertaneja 2013


De 22 a 24 de novembro, na cidade de Cachoeira Paulista-SP irá acontecer o acampamento “Canção Nova Sertaneja”  que é um evento religioso que vem crescendo a cada ano.

Esse evento além de relembrar e valorizar muito a história do homem do campo, é diferente de muitos que temos espalhados pelo o Brasil, pois a programação desse evento conta com: Missas; pregações; adoração;  comidas típicas; cavalgadas e é claro muita música sertaneja, mas uma música sertaneja evangelizadora.

E por falar em música, um dos destaques do  acampamento é a dupla Rinaldo e Samuel que no sábado (23) vai fazer o show de lançamento do CD “Guiados pelo seu amor”, o primeiro da carreira da dupla.
Esse trabalho conta com a participação da cantora Fernanda Silva, uma jovem que conquistou o seu espaço no acampamento do ano passado, como eu já havia citado em uma matéria aqui no blog.  Desde então, Fernanda, vem crescendo cada dia mais na música sertaneja, e juntamente com o Diácono Nelsinho Corrêa, gravou a música “Fé em Deus e Pé na Estrada” tema do evento deste ano.

Para obter mais informação sobre o evento e a programação acesse >>>> http://blog.cancaonova.com/eventos/2013/08/26/cancao-nova-sertaneja-3/ 


Abaixo você pode conferir a música “Vou prosseguir” que está presente no CD da dupla Rinaldo e Samuel e conta com a participação especial da cantora Fernanda Silva.





Matéria de: Bruno Anaya ( @bruno_anaya )
Planeta do Sertanejo ( @planetadoserta )