quinta-feira, 12 de julho de 2012

Marcos e Belutti lançam o primeiro clipe de sua carreira



Ultimamente eu tenho postado aqui no blog, vídeos clipes de duplas que estão apostando nessa nova forma de divulgar o seu trabalho.
Essa semana a dupla Marcos e Belutti lançou o primeiro clipe da sua carreira, o clipe da música “I Love you”
Ele mostra a dupla dando uma de professor, passando dicas e fazendo brincadeiras com um cara, que tem uma namorada linda.
No vídeo abaixo você pode conferir o clipe, e se quiser pode deixar o seu comentário aqui no blog falando o que achou desse novo trabalho da dupla.  


Matéria de: @bruno_anaya

Festival Sertanejo do SuperPop





Ontem dia 11 de julho de 2012, Luciana Gimenez a apresentadora do programa Super Pop da Rede TV apresentou um Festival Sertanejo com 5 duplas e 1 trio que estão fazendo um enorme sucesso em todo o Brasil.
Estavam lá as duplas Roger e Rogério, João Lucas e Marcelo, Thaeme e Thiago, Zé Ricardo e Thiago, Marcos e Belutti e o Trio Bravana.
A apresentadora disse: “ Nós fizemos um programa sertanejo aqui e deu super certo, o pessoal pediu e nós resolvemos fazer de novo, vocês realmente estão em alta.”

Os sertanejos animaram a plateia e todos os admiradores do sertanejo que acompanharam esse programa, que foi sensacional.
Se você não assistiu, nos vídeos baixo você pode conferir alguns trechos do programa. Infelizmente não achei no youtube a apresentação de todos que participaram do programa, mas por esses vídeos já para ter uma pequena noção de como foi.


Nesse vídeo a dupla Roger e Rogério cantou duas músicas, e a dupla João Lucas e Marcelo cantou uma.



Apresentação da dupla Marcos e Belutti, e após a apresentação da dupla,  a apresentadora Luciana Gimenez relembra a época em que Belutti cantava em um grupo chamado BOYBAND e ele tambem mostra alguma das imitações que ele gosta de fazer e para encerrar Marcos dança igual a Joelma do Calypso.



Apresentação do Trio Bravana e da dupla Zé Ricardo e Thiago. 


Matéria de: @bruno_anaya