quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Dupla Wagner Dias e Michel vão gravar o primeiro clipe da carreira


A dupla Wagner Dias e Michel vai gravar neste final de semana o primeiro clipe da carreira.  O trabalho trata-se da música “A mãe de um amigo meu
A gravação do clipe vai acontecer na cidade de Cruzeiro-SP.
Wagner Dias e Michel é uma dupla que está crescendo cada dia mais no cenário da música sertaneja, uma prova disso é a canção “Cama e casa separada” que é composição do Michel em parceria com Junior Garapa e foi incluída no repertório do novo DVD da dupla João Neto e Frederico, que foi gravado em Vitória-ES e em breve será lançado.
A música “A mãe de um amigo meu” já vem sendo trabalhada pela dupla há alguns meses e o clipe está previsto para ser lançado na segunda quinzena de fevereiro.
A direção do trabalho vai ficar por conta da jovem Larissa Lorrayne. E algo que com certeza vai chamar a atenção de muitos, é a participação especial do cantor e apresentador Yudi Tamashiro.
Enquanto o clipe não fica pronto, você pode assistir ao Lyric vídeo da música, no link abaixo.   


Matéria de: Bruno Anaya ( @bruno_anaya )
Planeta do Sertanejo ( @planetadoserta )

Gabriel Valim lança clipe de canção romântica


Após estourar com a música “Piradinha” em todo o Brasil, o cantor Gabriel Valim aposta agora em uma canção mais romântica.
Nesta terça feira (28) o cantor lançou o clipe da música “Medo de você” que mostra a história de um homem que está sofrendo por amor e vê a pessoa amada em todos os detalhes do dia a dia.
O roteiro do clipe foi criado por Gustavo Dena e a direção ficou por conta de um dos melhores diretores de clipes sertanejo da atualidade, Jacques Junior.
Abaixo você pode conferir o novo trabalho do cantor Gabriel Valim.



Matéria de: Bruno Anaya ( @bruno_anaya )
Planeta do Sertanejo ( @planetadoserta )