terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O sertanejo da evangelização.


No meio de tantas duplas e cantores que surgem a cada dia na música sertaneja, uma dupla que tem um grande diferencial está começando uma caminhada que ainda vai durar por muito tempo.
Rinaldo & Samuel, grandes músicos que montaram a dupla para cantar em um acampamento sertanejo no ano passado, conhecido como “Canção Nova Sertaneja” e agradaram diversas pessoas com o seu estilo, conquistaram o seu espaço e esse ano lançaram o seu primeiro CD intitulado “Mãos Calejadas” uma homenagem ao homem do campo, que tem um papel muito importante na história da Canção Nova.
O primeiro trabalho da dupla é um CD duplo, no qual o primeiro CD tem canções do estilo sertanejo raiz com canções da dupla Toninho e Jonas, outra dupla que evangeliza muitos com suas músicas. E no segundo CD, estão reunidas as canções com o estilo do sertanejo universitário, na qual a dupla vem se destacando e conquistando todos aqueles que conhecem o seu trabalho.
Guardem bem o nome dessa dupla, porque em breve o Brasil irá cantar, dançar e acima de tudo ser evangelizado ao som de Rinaldo & Samuel.

Abaixo você pode conferir o vídeo de algumas das músicas que estão no CD da dupla e conhecer um pouco mais sobre a história deles.



"Se errei" - Rinaldo & Samuel 


Música "Tô feliz na canção nova" com participação do Diácono Nelsinho Corrêa o grande responsável pela formação da dupla.


"Deus, visita o meu amor"


Música “Dê uma chance para o amor”  e uma pequena história contada pelo Samuel de como surgiu a música e Rinaldo partilhando um pouco de sua vida.


Música "Sagrado Coração"