terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O sertanejo de Yudi Tamashiro



Yudi Tamashiro, o apresentador do programa “Bom dia & Cia” do SBT, em breve estará lançando um CD de música Sertaneja.
O apresentador, dançarino e cantor, sempre gostou do estilo Hip Hop, e se destaca em vários programas e shows com as suas danças.
Ele não está abandonando o seu estilo pra se aventurar na música sertaneja, pelo o que parece, ele está trazendo um pouco da música dançante e animada que é o que ele está acostumado a ouvir e dançar, para esse trabalho sertanejo.
Seu CD tem tudo para fazer um grande sucesso, pois um dos melhores compositores da música sertaneja atual, o cantor e compositor Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba) está ajudando Yudi a escolher o repertório, além de ter o produtor Orlando Baron que já produziu grandes da música sertaneja como: Fernando & Sorocaba, Luan Santana, Naiara Azevedo entre outros artistas, como o produtor responsável pelo seu novo CD.
Abaixo você pode conferir 3 músicas que em breve estarão no novo trabalho de Yudi Tamashiro. Esse jovem que em um futuro próximo, pode ficar conhecido no planeta do sertanejo.


"Fala não nega", a música de trabalho do cantor, que tem um grande diferencial. Uma pequena pegada do Hip Hop, fazendo uma inovação no sertanejo.


Música "Toma agora aprende"


Música "Tô na net"