quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Canção Nova Sertaneja 2012


De 23 a 25 novembro, na cidade de Cachoeira Paulista-SP irá acontecer o “Canção Nova Sertaneja”  que é um evento religioso que vem crescendo a cada ano.
Esse evento além de relembrar e valorizar muito a história do homem do campo, é diferente de muitos que temos espalhados pelo o Brasil, pois na programação desse evento tem:
Missas, pregações, adoração, comidas típicas, cavalgadas e é claro muita música sertaneja, mas uma música sertaneja evangelizadora.
E por falar em música, esse evento todo ano revela grandes talentos. No acampamento do ano passado a dupla Rinaldo e Samuel lançou o seu primeiro CD, e desde então vem conquistando cada dia mais o seu espaço na música sertaneja.
Esse ano não vai ser diferente, uma menina chamada Fernanda Ferreira que mora na cidade de Rondônia-PR foi convidada para gravar a música “Sertão de Deus” que é o nome do tema do evento, uma música que tem uma letra linda e que combinou perfeitamente com a bela voz da cantora.
Nos vídeos abaixo você pode conferir como o idealizador do Evento, o cantor e Diácono Nelsinho Corrêa escolheu o tema para o evento, como descobriu o talento dessa menina que com certeza vai conquistar muitos admiradores com a sua voz e assistir o clipe oficial da música “Sertão de Deus”
 



Nesse vídeo o cantor e Diácono Nelsinho Corrêa fala de onde veio a inspiração para criar o tema para o evento desse ano e como descobriu a cantora Fernanda Ferreira.


Clipe oficial da música "Sertão de Deus"
Diácono Nelsinho Corrêa e Fernanda Ferreira.






Matéria de: @bruno_anaya
@planetadoserta