sexta-feira, 6 de julho de 2012

Juninho Bessa, um novo talento da música sertaneja.

 



Esse cantor, está conquistando aos poucos o seus espaço no cenário da música sertaneja.
O seu novo CD e DVD intitulado “Sol”  está sendo aceito de uma forma surpreende por todos que já tiveram a oportunidade de conferir.
Esse novo trabalho conta com 16 faixas, sendo 8 delas composições do próprio cantor.
A música “Vou dar um nó em você – Arrocha” que faz parte do repertório desse CD e DVD, foi regravada pela dupla “Thaeme e Thiago” e já está fazendo um enorme sucesso em todo o Brasil, outra música que está fazendo cada vez mais sucesso é a  música “Sol” que é uma composição do cantor.
No começo do mês, Juninho Bessa foi para os EUA fazer uma turnê e irá ficar por lá até o dia 14 de julho, e eu não duvido nada, que logo logo essa turnê irá ser feita pelos 4 cantos do Brasil.
Guardem bem o nosso desse cantor, porque em breve o Brasil irá conhecer o talento e as boas músicas de Juninho Bessa.

Abaixo você pode conferir, as músicas “Vou dar um nó em você – Arrocha” ,  “Sol” e a sua nova música que foi lançado no final do mês passado, o arrocha “CB 600“ e se você quiser  conhecer mais sobre o trabalho do cantor, acesse o seu site http://juninhobessa.com.br/  e confira. 



“Vou dar um nó em você – Arrocha”


“Sol”


 Como o arrocha está fazendo cada vez mais sucesso no Planeta do Sertanejo, o cantor entrou no clima e lançou o contagiante arrocha "CB 600"



Matéria de: @bruno_anaya
@planetadoserta

Nenhum comentário:

Postar um comentário